three columns

ads header

Breaking News

17ª edição do Forró da Amizade acontece dia 26 de maio


Evento será realizado no Armazém Hall (Vilas do Atlântico) com shows de Flávio José, Fulô de Mandacaru, Seu Maxixe e Norberto Curvêllo

Evento será realizado no Armazém Hall (Vilas do Atlântico) com shows de Flávio José, Fulô de Mandacaru, Seu Maxixe e Norberto Curvêllo

No dia 26 de maio (sábado) acontece a 17ª edição do Forró da Amizade. O evento será realizado no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, a partir das 22h com shows de Flávio José, Fulô de Mandacaru (vencedora do programa Superstar da TV Globo em 2016), Seu Maxixe e Norberto Curvêllo. Destaque não só pela sua estrutura e conforto oferecido, mas também pela preferência do público que gosta de curtir um bom forró com os amigos, o Forró da Amizade traz como conceito, o ‘melhor evento all inclusive’ tanto na pista quanto no camarote com buffet de churrasco e comidas típicas diversas. Os ingressos estão à venda nos Balcões de Ingressos dos shoppings de Salvador, bilheteria do Armazém Hall e na loja Armazém Ticket que está localizada no Salvador Norte Shopping (Piso L2). Mais informações: 3052-6360 / 99319-0002.

Serviço
Forró da Amizade – 17ª edição
Quando: 26 de maio (sábado)
Onde: Armazém Hall – Vilas do Atlântico
Horário: a partir das 22h
Atrações: Flávio José, Fulô de Mandacaru, Seu Maxixe e Norberto Curvêllo
Vendas: Balcões de Ingressos dos shoppings de Salvador, bilheteria e site do Armazém Hall, na loja Armazém Ticket que está localizada no Salvador Norte Shopping (Piso L2)
Ingressos: R$ 130 (pista) e R$ 190 (camarote) – segundo lote*

*Serviço All Inclusive (tanto na pista quanto no camarote com buffet de churrasco e comidas típicas juninas como bolos, milho, amendoin e canjica. Na bebida, cerveja, água, refrigerante, roska, licor e vodka)

Informações: 3052-6360/99319-0002

Nenhum comentário