three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA:Assessoria da Limão com mel esclarece desligamento de Aline


O desligamento de repente da cantora Aline Ataíde da Limão com Mel ainda está sendo um dos assuntos mais comentados no meio forrozeiro. 


Assim como foi divulgado ela não saiu da banda, foi afastada pela direção que preferiu não citar motivos e muito menos dá explicações, pois surgiu boatos de que sua saída teria sido causada por sua ex-parceira de palco Ohara Ravick no qual ela fez um agradecimento nas redes sociais e não citou a colega.


A assessoria da banda limão com mel divulgou um comunicado para os fãs sobre o assunto, confira:




A banda LIMÃO COM MEL comunica aos fãs que a decisão tomada nesta quinta-feira (05) em afastar a cantora Aline Ataíde, não está relacionada ao profissionalismo ímpar da artista durante o desempenho de suas funções nos palcos, que por sinal sempre foram avaliados positivamente.


Muitos sabem que a LCM é uma empresa constituída legalmente pela Talismã Produções, onde regem direitos, deveres e missões a serem seguidas por funcionários como qualquer outra instituição trabalhista. A demissão proferida neste dia foi desconfortável, mas necessária partindo do princípio quando as normas, as regras e os estatutos internos, determinados pela presidência do grupo não foram cumpridos e acatados ao longo do tempo.


O diretor majoritário, Ailton Souza, proferiu que não afastaria um colaborador sem motivos algum. Por questões éticas, a empresa Talismã Produções não irá expor publicamente as razões e nem detalhar os fatos, por se tratar de um assunto restritamente interno. Buscando dispersar rumores nas redes sociais com o nome da Limão com Mel, e esclarecer diante deste último posicionamento moral, viemos agradecer a atenção de todos os fãs da banda.




Até o momento a formação atual da banda é Diego Rafael, Ohara Ravick, Batista Lima e César Salles.

Fonte:Forró para o brasil


Nenhum comentário