three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA:Garota Safada se consagra com grandes show´s





Sem dúvida alguma a banda Garota Safada que é comandada pelo vocalista Wesley Safadão, é o maior novo fenômeno do Brasil, por onde a banda passa é lotação geral. Nesses últimos show´s que a banda realizou no estado do Rio de Janeiro, Acre e Rondônia comprovam isso e dar para dizer que esse foram os show´s de consagração que a banda Garota Safada literalmente é a banda que conquistou esse Brasil.


Para quem acha que o sucesso da banda Garota Safada é só no Nordeste errou, pois a banda realizou um super show na capital Rio Branco no Acre, milhares de fãs da banda foram prestigia-lá e curtir um belíssimo show que a banda Garota Safada preparou com sua belíssima estrutura.




Em Porto Velho - Rondônia não foi diferente uma belíssima multidão estava a espera de Wesley Safadão, e só lembrando a banda foi a única atração desse super evento. 




E no Rio de Janeiro,o show foi espetacular e contou com a participação da atriz Fabiana Karla que homenageiou a banda Magnificos e do vocalista do Forró da Curtição Iohannes.



Simplesmente é espetacular vê que a banda Garota Safada arrasta uma multidão por onde passa e isso mostra que a mesma é uma das maiores bandas de forró da atualidade e além disso a mesma conta com um dos repertório mais atualizados do meio forrozeiro.

FONTE:Forró para o Brasil

Nenhum comentário