three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA: Fãs da banda Garota Safada atacam Solange Almeida no Twitter


A Cantora Solange Almeida é uma das maiores cantoras de Forró de todos os tempos, a prova disso são as várias enquetes na internet que há mais de 5 Anos apontam a cantora como a Melhor Cantora de Forró do Momento, além das várias reverências que cantoras como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Walkyria Santos, Silvânia Aquino, Samyra Show e muitas outras fazem à ela, sempre com muito respeito e muitas vezes com admiração. 

Porém Solange ela sempre foi muito verdadeira e transparente em suas declarações, sempre com uma opinião formada e incorruptível a cantora não tem medo dos resultados de algumas de suas declarações. 

Nesta semana a cantora deu uma entrevista em Fortaleza-CE, onde foi questionada sobre o cantor Wesley Safadão, ela falou que não é amiga dele e ainda recordou um episódio de 6 Anos atrás, quando ela tinha acabado de ter sua Filha Estrela e tinha convidado Wesley para ir a sua casa, quando ela falou para ele a seguinte frase: "Meu Filho, você é muito novinho e você tem um grande Talento, agora você precisa amadurecer e para com certos tipos de coisas que não vão levar você a lugar nenhum!!!".

Depois dessa entrevista a cantora começou a ser perturbada por alguns fãs do Cantor Wesley Safadão, que xingaram, desejaram mau a cantora e muitos votos negativos referente a declaração da mesma. 

Até que a cantora atordoada com tantas mensagens negativas publicou o seguinte:



O Cantor Wesley Safadão que estva em casa, viu os comentários no twitter e para o delírio de seus fãs publicou o seguinte:



A Cantora Solange Almeida disse que sua opnião não irá mudar tão cedo e que não é a toa que prefere ter poucos amigos, já que preza pelaQualidade e não Quantidade.



FONTE: FORROZÃO NA NET


Nenhum comentário